top of page

Voke compra Suprisul

A Voke, uma das maiores empresas do país de outsourcing de equipamentos de TI, comprou a Suprisul, uma companhia do segmento com forte atuação no interior de São Paulo.


O negócio ainda precisa passar pela aprovação da CVM, o que é uma formalidade.

Com 27 mil ativos, a Suprisul tem a maior parte dos clientes em cidades do interior paulista como  Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto, mas a cobertura total é de 228 cidades  incluindo as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.


A Voke é recém chegada no interior paulista, tendo aberto neste ano um escritório em Campinas.


“A Suprisul tem forte conexão com nosso core business. Assim como a Voke, ela é considerada referência na locação de hardwares, além de ter registrado um crescimento notável de 80% desde 2019 e possuir uma base fiel de clientes”, afirma o co-CEO Rene Almeida.


Essa é a quinta aquisição da história da Voke desde 2019, um período no qual a empresa multiplicou seu faturamento 12 vezes.

(A compradora em série no caso é a Agasus e o principal negócio foi a aquisição da Microcity em 2021. O nome Voke foi adotado em 2023).


A Voke está presente em 4,3 mil cidades (o Brasil como um todo tem ao redor de 5,5 mil), com 700 colaboradores gerenciando 500 mil ativos próprios (a meta é dobrar o número até 2030).


Entre seus clientes estão Pague Menos, Whirlpool, PicPay, Brinks, Hypera, Riachuelo, Claro, entre outros.


Fonte: Baguete

Por: Mauricio Renner

4 visualizações0 comentário
bottom of page