top of page

Neobpo compra S3ND

Plataforma integra canais de SMS, e-mail, mensagem de voz, Messenger, WhatsApp e chatbot.




A Neobpo, uma das maiores empresas do país na área de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês), anunciou a aquisição da S3ND, startup gaúcha especializada em marketing omnichannel.

O valor da transação não foi aberto pela companhia, que afirmou ter utilizado recursos próprios para a compra. Através do acordo, os projetos em andamento na startup serão migrados para a Neobpo, assim como a sua carteira de clientes diretos.

Anderson Nunes, Camilla dos Santos e Diego Johnson, atuais dirigentes da S3ND, foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaboradores foram incorporados à estrutura de digital da companhia.

Johnson é ex-comissário de voo da GOL e já havia criado a Metaldea Soluções Inovadoras, uma empresa de inovação e marketing digital. Em 2019, co-fundou a S3ND em Canoas, município da região metropolitana de Porto Alegre. Até a venda, a startup contou com Felipe Amaral dos Santos, executivo de tecnologia e inovação da Ilegra, como board member.

Na prática, a plataforma da S3ND integra os canais de SMS, e-mail, mensagem de voz, Messenger, WhatsApp e chatbot, utilizando inteligência artificial para segmentação e personalização. A empresa promete até 250% de melhora na performance de comunicação.

A companhia conta com clientes como Stefanini, QI, Bourbon Shopping, Taqi e Avon, além de já fornecer seus serviços para a Neobpo antes da aquisição. Segundo a empresa, a solução motivou a então cliente a adquirir a startup.

“A compra da S3ND é mais uma etapa do caminho que estamos trilhando para nos tornarmos uma empresa cada vez mais digital. Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas”, destaca Eraldo de Paola, CEO da Neobpo.

Para a companhia, a chegada dos novos executivos deve proporcionar um ganho não só em conhecimento das soluções, mas também em relacionamentos estabelecidos com os clientes.

“A S3ND fazer parte de uma empresa como a Neo é uma estratégia que vínhamos buscando há algum tempo, uma vez que nosso propósito é oferecer soluções de alta tecnologia para a digitalização de processos e aumento na performance da comunicação do cliente”, conta Diego Johnson, cofundador da S3ND.

Em agosto de 2020, a Neobpo já havia adquirido a startup Wasys, curitibana especializada na criação de produtos digitais e de automação de processos. No final do ano, a empresa anunciou a Neo Digital Platform, seu mais recente lançamento ao mercado.

Fundada em 2017, a Neobpo conta com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.


Publicado em: www.baguete.com.br



10 visualizações0 comentário
bottom of page