MXM Sistemas é comprada pela Vela LatAm
- Akurat

- 13 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
A MXM Sistemas, empresa brasileira de soluções de software empresarial, tem o prazer de anunciar sua aquisição pela Vela LatAm, um grupo operacional da holding canadense Constellation Software. Esta aquisição marca uma nova fase na jornada da MXM Sistemas, prometendo inovação e crescimento acelerado no cenário tecnológico global.
“A aquisição da MXM pela a Vela LatAm é mais do que uma expansão, é uma multiplicação de forças. Estamos combinando nossa expertise local com o alcance global da Vela para explorar novas fronteiras tecnológicas”, afirmou Guilherme Carrullo, CEO da MXM Sistemas.
A Vela LatAm e a MXM Sistemas estão comprometidos com uma transição suave que não apenas proteja, mas também potencialize, as operações e os serviços existentes
A MXM Sistemas, conhecida por sua plataforma de gestão empresarial, continuará a operar sob a liderança de Guilherme Carrullo. A integridade da equipe e o foco nos projetos em andamento permanecerão intactos, garantindo a continuidade e a qualidade que os clientes da MXM esperam.
Esta aquisição reflete a confiança da Vela LatAm no potencial da MXM Sistemas de contribuir significativamente para o portfólio de tecnologias do grupo. “O mercado brasileiro de software empresarial é vibrante e inovador. A MXM traz um histórico de excelência e uma equipe talentosa que certamente enriquecerá nosso grupo”, explica Paulo Felipe Martins, CEO da Vela LatAm.
A integração com a Vela LatAm proporcionará o acesso a inovações tecnológicas globais, que beneficiarão os produtos e serviços da MXM. “Estamos ansiosos para utilizar os recursos e o conhecimento da Vela LatAm para lançar novas soluções que atendam ainda melhor às necessidades dos nossos clientes”, destaca Carrullo.
Esta parceria também visa a fortalecer e expandir a presença da Vela LatAm no Brasil e na América Latina.
A Vela LatAm e a MXM Sistemas estão comprometidos com uma transição suave que não apenas proteja, mas também potencialize as operações e os serviços existentes.
Fonte: Infor Channel





Comentários