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Meetz adquire a AZ Leads


A Meetz, startup referência em prospecção B2B no Brasil, anunciou hoje a aquisição da AZ Leads, plataforma digital de inteligência comercial que combina prospecção de clientes, pré-vendas e sales engagement. A aquisição tem como objetivo fortalecer a liderança da Meetz no setor e oferecer uma ampla gama de soluções para os clientes. Com esse movimento estratégico, a Meetz visa atuar em três níveis de solução, expandindo ainda mais seu marketshare e oferecendo um portfólio abrangente de produtos e serviços aos clientes para empresas de pequeno, médio e grande porte. A empresa passará a comercializar seu software como um serviço (SaaS), além de oferecer um modelo híbrido que inclui a plataforma, a montagem estratégica da prospecção, e um serviço full-service, que é o core business atual. Essa abordagem abrange empresas em diferentes níveis de maturidade comercial. Segundo Juliano Dias, co-founder e CEO da startup, nos primeiros 18 meses, é esperado que essa movimentação represente um aumento de 35% no faturamento. “Imediatamente, veremos um crescimento significativo na base de clientes ativos, sendo este apenas o primeiro passo para alcançarmos a marca de mais de 1.000 clientes ativos até 2024, com um faturamento projetado de R$20 milhões de reais, incluindo contratos de serviço e da plataforma SaaS”, explica o executivo. A partir da aquisição, os clientes poderão contar com uma gama extensa de soluções ligadas à prospecção de novos negócios e sales engagement, que vão desde a inteligência comercial, oferecendo filtros poderosos para encontrar, segmentar e qualificar empresas e decisores, dentro de uma base com +23 milhões de CNPJs ativos. Além disso, a startup a partir de agora poderá atender negócios que possuam equipes internas dedicadas, enquanto aquelas que não possuem essa estrutura poderão contratar os serviços de prospecção e agendamento de reuniões. Neste processo, a Meetz irá incorporar 100% do time AZ Leads, incluindo seus líderes Gustavo Strassburguer, que assumirá a área de tecnologia como CTO, e Nicolas Pohren, que será o CPO responsável por processos, produtos e serviços da plataforma SaaS. Ambos os executivos possuem mais de 12 anos de experiência em suas áreas e foram os responsáveis pelo desenvolvimento da AZ Leads até aqui. Atualmente, a Meetz possui mais de 150 clientes PME e Enterprise, no Brasil e no exterior. São negócios B2B, de mais de 20 segmentos diferentes, e que têm em comum o desafio de se conectarem com os decisores das empresas que desejam atender. Entre as contas do portfólio atual, estão nomes como Cubo Itaú e Laureate Educacional.


Fonte: It Section

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