Mazzocchi assume Infosys no Brasil

Executivo substitui Claudio Elsas, que estava no comando desde 2013.



Angelo Mazzocchi, ex-líder para América Latina de áreas como varejo, logística e mídia da Infosys, acaba de assumir o cargo de country manager no Brasil.

O executivo, na Infosys desde 2015, substitui Claudio Elsas, que estava no comando desde 2013.


Antes de ingressar na Infosys, Mazzocchi atuou como CEO e vice-presidente de vendas na NTT Data; foi diretor da BearingPoint Brasil e ocupou o mesmo cargo na Ernst & Young.


“Após os desafios enfrentados e superados em 2020, nosso foco é firmar novas estratégias e avançar em nossa jornada de crescimento, para atender os clientes que contam com o amplo portfólio de serviços globais da Infosys”, comenta Mazzocchi.


A Infosys iniciou operações no Brasil em 2009 com uma unidade em Belo Horizonte. Em 2014, quando abriu um centro de entrega de serviços, em Araraquara, no interior de São Paulo, a empresa divulgou ter 700 funcionários no país.


“O Brasil continua se destacando como um polo estratégico para a Infosys; trata-se de um país-chave para nossos clientes globais e regionais. Nas Américas, atua como um nearshore para os mercados norte-americano e canadense”, afirma Mazzocchi.


Publicado em: www.baguete.com.br

17 visualizações0 comentário