top of page

Magazine Luiza compra plataforma Jovem Nerd

Os conteúdos serão integrados ao aplicativo da varejista, ampliando o alcance e aumentando o tempo de uso. A empresa também pretende expandir sua audiência e aumentar a relevância do MagaluAds


O Magazine Luiza fechou um acordo de compra do Jovem Nerd, plataforma multimídia de conteúdo sobre temas como cinema, séries, jogos, história e ciência. O valor da transação não foi divulgado.


Os conteúdos serão integrados ao aplicativo da varejista, ampliando o alcance e aumentando o tempo de uso, conforme o Magazine Luiza. A empresa também pretende expandir sua audiência e aumentar a relevância do MagaluAds.

O Jovem Nerd tem 5,5 milhões de inscritos em canais no YouTube, 1,3 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 3 milhões no Twitter, destaca o Magazine Luiza. A plataforma foi uma das pioneiras na produção de podcasts, em 2006.


Publicado em: valorinveste.globo.com

17 visualizações0 comentário
bottom of page