top of page

Hermes Pardini anuncia nova aquisição e pagamento de JCP



O Instituto Hermes Pardini (PARD3) anunciou nesta manhã os detalhes de sua mais nova aquisição nesta manhã. A companhia acaba de investir na aquisição de um novo Laboratório de Patologia Clínica.


As novidades da Hermes Pardini

Assim, o Hermes Pardini segue expandindo sua operação com novas aquisições. A mais nova empresa a se juntar ao grupo é o Laboratório de Patologia Clínica Dr. Paulo Cordeiro de Azevedo. No entanto, a negociação ainda será deliberada no conselho administrativo da empresa, em assembleia-geral extraordinária. Logo, os detalhes da negociação, como valores e estimativas, ainda não foram divulgados.


Além disso, empresa segue com boas notícias a seus investidores. Afinal, além da nova aquisição Instituto Hermes Pardini anunciou a aprovação de pagamento dos JCP.


Os investidores estão sempre esperando oportunidades para lucrar um pouco mais com suas ações e assim como os dividendos, os Juros sobre Capital Próprio são uma forma de distribuição de lucro bastante comum entre algumas empresas de capital aberto.


A empresa distribui parte de seu lucro, que incide em uma tributação menor para a companhia que irá pagar menos impostos. Desse modo, a empresa vai distribuir R$ 9,241 milhões, entre seus acionistas. Portanto, um valor de R$ 0,0728. Ademais, a empresa anuncia que as ações serão negociadas a ex-proventos a partir do dia 21/09.


5 visualizações0 comentário
bottom of page