top of page

Globant compra 100% da Avanxo

A Globant, adquiriu 100% do capital social da Avanxo, que prove soluções de computação em nuvem por USD 48.577.247, conforme divulgado pela LexLatin.



A negociação foi concluída em 1º de fevereiro deste ano, e inclui a Avanxo da Colômbia, México, Brasil, Argentina, Peru e Estados Unidos.


A Globant foi assessorada pelo Marval, O'Farrel & Mairal (Buenos Aires).

Com essa aquisição, a Globant continua expandindo suas capacidades na criação de experiências digitais para grandes organizações em todo o mundo, oferecendo serviços de alta qualidade e aumentando sua ampla experiência em tecnologias Cloud.


“A Avanxo compartilha nossa visão sobre como oferecer profundas transformações digitai e cognitivas para os clientes mais exigentes, com a Avanxo ampliaremos nossa abordagem de transformação ao continuar levando nossa cultura digital para otimizar os processos corporativos de nossos clientes”, explica Martin Migoya, CEO e co-fundador da Globant. “Encontramos uma equipe incrível que complementa nosso modelo e estamos confiantes de que essa aquisição nos ajudará a impulsionar nosso posicionamento como líderes na área digital e cognitiva.”



55 visualizações0 comentário
bottom of page