top of page

Getnet compra Eyemobile

Catarinense fornece soluções de gestão para as vendas de pequenos e médios negócios


A Getnet, empresa de tecnologia de pagamentos do Grupo Santander, fechou um acordo de investimento para aquisição da Eyemobile, catarinense focada no desenvolvimento de soluções de gestão para as vendas de pequenos e médios negócios, que também atua em eventos.


A companhia não revelou o valor da transação, que está sujeita à celebração dos instrumentos definitivos e à implementação de determinadas condições usuais nesse tipo de transação, incluindo as aprovações regulatórias aplicáveis.


Criada em 2013, a Eyemobile tem sede em Florianópolis e seus fundadores são João Gustavo Pompeo da Cruz e Diego Florentino. A empresa disponibiliza aplicações integradas a sistemas operacionais como Android, iOS e navegadores em máquinas de pagamento com conexão à internet.


Em um único aplicativo, é possível integrar a frente de caixa (PDV), as comandas eletrônicas das vendas e a gestão integrada, incluindo ERP, notas fiscais, além de relatórios de vendas.


A empresa já atuou para o Bob's no Rock in Rio, na automação das vendas nas Olimpíadas Rio 2016, de espetáculos do Cirque du Soleil, shows, comic cons, carnavais, além de atender clientes como Dengo Chocolates, Los Paleteros, Melt, Ice Cream Roll.


No total, são mais de 65 mil diferentes operações executadas, R$ 4 bilhões transacionados e mais de 40 milhões de consumidores atendidos.


Com a compra, a Getnet pretende fortalecer sua oferta para o segmento, reforçando sua expertise em interfaces e aplicativos de gestão de venda e pagamentos móveis.


“A aquisição fortalece a atuação da Getnet na oferta de serviços para PMEs com soluções integradas (one stop shop), que exploram todas as necessidades dos clientes, do grande ao pequeno”, destaca Pedro Coutinho, CEO da Getnet.


Esta é a segunda aquisição iniciada pela Getnet no semestre. Recentemente, a companhia assumiu o controle da Minestore, que disponibiliza soluções para que os clientes ofereçam produtos e serviços em lojas virtuais.


Fundada em 2003, a Getnet alcançou a marca de 25% de market share no e-commerce e mais de 15% de participação no mercado de adquirência no Brasil.


Publicado em: www.baguete.com.br

15 visualizações0 comentário
bottom of page