top of page

Dealerspace, da Bolt Software, faz 3ª aquisição em oito meses

  • Foto do escritor: Akurat
    Akurat
  • 19 de mar.
  • 2 min de leitura
Vinicius Vazquez, founder e CEO da Bolt Software e CEO da Dealerspace (Foto: Divulgação)
Vinicius Vazquez, founder e CEO da Bolt Software e CEO da Dealerspace (Foto: Divulgação)

A máquina de M&A da Dealerspace segue aquecida.


Após incorporar a Followize e a DealerSites, a plataforma de marketing e vendas para o setor automotivo acaba de adquirir a F&I Brasil, empresa especializada em financiamento e seguros para automóveis. Essa é a terceira compra da Dealerspace em apenas oito meses, fortalecendo sua estratégia de expansão baseada em M&As alinhados à sua visão de mercado.


Esse movimento reflete a ambição da Dealerspace, empresa da Bolt Software, de se consolidar como a principal plataforma integrada para a gestão da indústria concessionária. A ideia é unificar os principais sistemas do setor em um único ambiente, simplificando o processo de compra e venda de automóveis.


Presente em mais de 60% das concessionárias do país, a companhia já reúne em seu hub soluções de CMS, CRM para vendas e pós-vendas, atendimento via WhatsApp e omnichannel, além de um agente de inteligência artificial. Com a aquisição da F&I Brasil, a Dealerspace passa a incluir também serviços de financiamento e seguros, ampliando ainda mais seu portfólio.


De acordo com Vinicius Vazquez, founder e CEO da Bolt Software e CEO da Dealerspace, a empresa tem explorado oportunidades em fintech e originação de crédito inteligente para bancos e financeiras. A proposta é transformar a prospecção e conversão de financiamentos, consórcios e seguros. “Tudo isso será realizado com mais alinhamento e transparência, gerando melhores resultados em toda a cadeia, especialmente para nossos concessionários”, afirma o executivo, em nota.


A aquisição da F&I Brasil foi realizada por meio de troca de ações com o founder e CEO da empresa, Daniel Brandão, que continuará liderando a operação. A companhia também receberá um investimento adicional para modernização do front-end e desenvolvimento de novas funcionalidades, com o objetivo de impulsionar as vendas de financiamentos e seguros.




Por: Gabriela Del Carmen

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page