top of page

BRQ Digital Solutions adquire weme

  • Foto do escritor: Akurat
    Akurat
  • 11 de ago.
  • 2 min de leitura
ree

A BRQ Digital Solutions, parceira one-stop-shop na jornada de evolução dos negócios e líder de IA generativa, realizou a aquisição da weme, empresa de design, produtos e estratégia.


O movimento fortalece a presença das marcas nos Estados Unidos e na América Latina, combinando expertise em engenharia de software, design e desenvolvimento de produtos digitais para atender empresas que buscam crescimento consistente e impacto no mercado. O valor da negociação não foi revelado.


As marcas seguirão atuando de forma independente, e a liderança da weme permanece à frente da operação, contribuindo para a estratégia e visão de futuro da one-stop-shop. E a partir da fusão, as empresas passam a oferecer soluções integradas durante toda a jornada do cliente. Com isso, as companhias querem antecipar tendências, acelerar a transformação digital e ampliar a capacidade de entrega de projetos hiperpersonalizados.


Fusão da BRQ deve permitir avanço em setores como finanças e varejo


“A entrega com eficiência e escalabilidade tecnológica são pilares de nosso trabalho. A chegada da weme expande esse propósito para um nível ainda mais elevado, com inovação contínua e experiências projetadas para impulsionar negócios de forma transformadora”, afirma Rodrigo Frizzi, CEO da BRQ Digital Solutions.


Maurício Bueno, fundador e CEO da weme, destaca que a união traz mais robustez, escala e consistência para o trabalho da companhia. “O compromisso com design e tecnologia continua o mesmo, mas agora, ganhamos mais disponibilidade, segurança e a confiança de oferecer soluções mais impactantes”, afirma.


A BRQ atua em mais de oito países e tem mais de 150 clientes, como Santander, Vibra, Cosan, B3 e Quod, além de parceiros estratégicos como AWS, Google, Microsoft e Salesforce. Já a adquirida atende empresas como PicPay, Visa, Bradesco Seguros, Banco BV, Alelo, Novo Nordisk e CPFL. A união fortalece a atuação em setores como financeiro, varejo, saúde, energia e mobilidade.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page