top of page

Brasileira Digibee faz sua primeira aquisição nos EUA com compra da Vertify

  • Foto do escritor: Akurat
    Akurat
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
Rodrigo Bernardinelli, CEO e cofundador da Digibee. Foto: Divulgação
Rodrigo Bernardinelli, CEO e cofundador da Digibee. Foto: Divulgação

A brasileira Digibee, plataforma de integrações inteligentes (iPaaS), acaba de realizar sua primeira aquisição, consolidando uma nova etapa de expansão global. A empresa anunciou a compra da Vertify, companhia norte-americana especializada em automação e integrações voltadas para Revenue Operations (RevOps). O movimento acelera a entrada da Digibee no mercado dos Estados Unidos, um dos mais competitivos do mundo em tecnologia corporativa.


Fundada no Texas, a Vertify atua principalmente no setor bancário e possui uma base de mais de cem clientes, incluindo Johns Hopkins University, American Pet Products, Moda Health, Tempest Telecom, 1WorldSync, FreedomPay e WoltersKluwer. A empresa mantém ainda parcerias estratégicas com a Adobe e a Salesloft, que passam agora a ser pontos de sinergia relevantes para a Digibee.


“A aquisição da Vertify representa um marco importante para a Digibee, pois nos permite incorporar uma base consolidada de clientes e relacionamentos relevantes no mercado norte-americano”, explica Rodrigo Bernardinelli, CEO e cofundador da Digibee. “A Vertify opera em um caso de uso estratégico com a integração de múltiplos CRMs para grandes empresas, o que sem dúvida é um diferencial competitivo que nos atraiu bastante.”


A partir da incorporação, o cofundador e CEO da Vertify, Wayne Lopez, passa a integrar a Digibee como Head de Strategic Growth e Integration. “A unificação das duas marcas abre oportunidades de crescimento e fortalece a nossa entrega de valor. Agora podemos escalar o que construímos com muito mais poder e alcance”, afirma Lopez.


bottom of page