top of page

Deloitte adquire provedor de orquestração de segurança em nuvem

Com segunda aquisição no segmento de cibersegurança, empresa reforça seu foco em ofertas de segurança cibernética

A Deloitte anunciou nesta segunda-feira (7) que está adquirindo a CloudQuest, um provedor de gerenciamento de postura de segurança em nuvem (CSPM). Com a aquisição, a empresa pretende expandir seu portfólio de serviços de orquestração, automação e resposta (SOAR) de segurança em nuvem, segundo informações do site ZDNet.


A empresa tem investido amplamente em segurança cibernética. A aquisição da CloudQuest marca a segunda compra com foco no portfólio de segurança digital.


"Nossa aquisição da CloudQuest representa nosso profundo compromisso em transformar ao lado de nossos clientes, competindo vigorosamente no mercado e construindo agressivamente abordagens habilitadas para tecnologia que posicionam a Deloitte cibernético como um facilitador de negócios inquestionável", disse Deborah Golden, líder e diretora da Deloitte Risk e Líder de Consultoria Financeira Cibernética e Risco Estratégico para Deloitte & Touche LLP.


A Deloitte disse que a tecnologia da CloudQuest foi projetada para ajudar as empresas a gerenciar fluxos de trabalho de segurança, reduzir riscos e melhorar a segurança dos dados. Com a adição dos negócios da CloudQuest, a oferta de Cyber ​​Cloud da Deloitte ganhará mais recursos para monitorar, prevenir e corrigir ameaças à segurança, disse a empresa.


Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.


Publicado em: computerworld.com.br

4 visualizações0 comentário
bottom of page