top of page

Startup Prolog capta investimento de R$ 5,5 milhões em rodada seed

A Prolog, startup catarinense de gestão de frotas com soluções pioneiras para a gestão de pneus, anunciou o aporte de R$ 5.5 milhões, feito pelo fundo norte-americano Parceiro Ventures, que já investiu em empresas como Magis5, Paytrack e netLex.


A empresa, que já conta com mais de 900 operações no Brasil, África do Sul e Paraguai, irá usar o recurso para expansão de time. 


A ideia é dobrar o número de pessoas até o final de 2024.


A Prolog cresceu mais de 70% no último ano, apenas com recursos próprios. 

Outra meta do negócio para esse ano é dobrar o faturamento e trazer novidades ao mercado.


Jean Zart, fundador e CEO da Prolog, afirma:

“Vamos investir para trazer bons talentos para a equipe. Foram boas pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui e não será diferente para conseguirmos chegar ao próximo nível”.


Luiz Felipe, fundador e CTO, destaca:

“Sabemos que precisaremos continuar inovando e entregando excelência para nossos clientes, por isso vamos focar em grandes melhorias de produto e em diversificar o nosso portfólio”.


Sandro Klein, Gerente Corporativo da Conlog, diz:

"É uma ferramenta inovadora dentro do segmento de gestão de frotas. Hoje nós temos um controle preciso do desgaste, da conservação, da condição dos pneus na frota”.


Paul Anderson, sócio da Parceiro Ventures, afirma:

“Estamos animados com a visão de longo prazo da Prolog de criar uma plataforma robusta para a gestão de frotas. A experiência do time dentro de grandes empresas do setor, e a sua habilidade de cada vez mais entregar novas funcionalidades para seus clientes tornou este investimento muito atraente". 


"A Prolog representa exatamente o perfil de empresa com a qual buscamos fazer parceria: uma empresa de alto crescimento, que tenha lucratividade e que seja um líder emergente dentro de um grande mercado”. 



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page