top of page

SONDA inaugura nova sede no Brasil e recebe investimentos de R$ 130 milhões para 2024


A SONDA acaba de estabelecer sua presença de forma ainda mais marcante no Brasil com a inauguração de sua nova sede em São Paulo. O Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), na capital paulista, foi escolhido como o local para abrigar o novo escritório da empresa, que também servirá como um Centro de Experiência para clientes e parceiros.


Este movimento estratégico reflete a importância do mercado brasileiro para a SONDA, que recebeu um investimento robusto de R$ 130 milhões destinado a impulsionar seus negócios ao longo de 2024. Segundo Cristiane Leal, head de Marketing da empresa no Brasil, a inauguração do centro de experiência está alinhada com os planos de crescimento da empresa, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de ações de relacionamento com o ecossistema.


Crescimento da SONDA no Brasil

Parte significativa do novo espaço será dedicada à apresentação e discussão de soluções inovadoras, refletindo o objetivo da empresa em atuar como um agente transformador do mercado por meio da integração de diferentes tecnologias. “Será um hub para apresentar soluções da SONDA e de nossos parceiros, assim como para avançar no conhecimento dos negócios de nossos clientes e apoiá-los cada vez mais no desenvolvimento de estratégias, evolução e crescimento”, acrescenta Ricardo Scheffer, CEO da SONDA Brasil.


A estratégia da companhia para 2024 inclui a ampliação das ações da empresa, visando a verticalização e especialização do atendimento em diversos setores, como mobilidade, varejo, cidades inteligentes, saúde, mineração e bancos, além da inauguração da nova divisão Digital Communication.



18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page