top of page

Grupo Duo&Co faz mais uma aquisição no Sul

Uma das principais holdings brasileiras especializadas em marketing digital do país, o Grupo Duo&Co acaba de anunciar a aquisição da gaúcha Start BI, especializada em Business Intelligence (BI) e análise de dados, em seu portfólio de agências.


O movimento fortalece a posição do conglomerado na vanguarda da tecnologia de dados, permitindo a aceleração da tomada de decisões e maior inteligência aos projetos dos clientes.


Com a operação, aproximadamente 25 clientes serão integrados à carteira, elevando o número total de empresas atendidas.


De acordo com João Brognoli, o interesse foi motivado pela compreensão de que os dados são essenciais para impulsionar estratégias de marketing eficazes:

Olhar para o futuro baseado em dados é um sonho antigo. Com a chegada da Start BI pretendemos alavancar ainda mais os resultados dos nossos clientes, aplicando conhecimentos que vão além do que as ferramentas de marketing digital nos propõem”.

Valber Subtil, fundador da Start BI, afirma que a entrada no grupo Duo&Co representa a união de sonhos e propósitos:

Fico muito feliz de agora ser parte de um time que nos últimos anos vem conquistando um espaço gigantesco no mercado e gerando entregas de qualidade para os seus clientes. Com essa união, vamos trazer ainda mais valor e vantagem competitiva aos nossos clientes, através da junção de duas frentes cruciais para o crescimento de qualquer negócio“.

Atualmente, o grupo possui também em seu portfólio as agências Duo Studio (RS), Premium (RO), Consultoria Digital (SP), Let’s Flow Digital (SP) e Conexorama (SC).

Em seu primeiro ano de operação, a companhia teve um faturamento de R$ 30 milhões e almeja alcançar R$ 50 milhões neste ano.


Por; Ana Paula Dahlke

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page