![](https://static.wixstatic.com/media/192d17_1617d23ab419428b89de5eabc19f863a~mv2.jpg/v1/fill/w_109,h_64,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/192d17_1617d23ab419428b89de5eabc19f863a~mv2.jpg)
A Almaviva do Brasil está comemorando a aquisição da Chain Serviços e Contact Center, empresa do Bradesco.
Assinada dia 26/09/2019 a intenção de compra, o processo segue agora para a validação técnica do Cade. Mas a comemoração para a companhia italiana é uma conquista que a coloca entre as maiores empresas do setor de contact center do País. Em nota divulgada no final do dia, a empresa justifica "a intenção de compra" como "parte da estratégia de crescimento adotada pela companhia.
Com esta aquisição, a Almaviva consolida sua atuação na área de relacionamento com clientes do segmento financeiro, proporcionando ampliação e diversificação de suas operações no País".
Publicado em: clientesa.com.br