top of page

Triple Play Brasil Participações adquire Outcenter



A Triple Play Brasil Participações acaba de anunciar a aquisição da empresa Outcenter, que atua nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia, operando nas áreas de internet banda larga.


Com mais de 400.000 assinantes incluindo essa aquisição, a Triple Play Brasil Participações avança em seu projeto de expansão em mercados regionais em todo território nacional. A Outcenter se une às outras empresas que compõem o grupo: Cabo Telecom (RN/PB), Conexão Telecom (SP/MG), Direta (MG), MEGA Sistemas (SP), Multiplay Telecom (CE) e Tecnet (CE), que ofertam serviços de internet banda larga, complementados por TV por assinatura e telefonia fixa.


“Com a chegada da Outcenter, conseguimos expandir a nossa presença em Minas Gerais, ampliamos o cluster de São Paulo e também abrimos mercado no território baiano, que é novo para a nossa companhia”, pontua Gilbert Minionis, CEO da Triple Play Brasil Participações. “Estamos felizes também com o envolvimento do fundador da Outcenter, que fará parte da nossa equipe e contribuirá para nosso esforço de expansão da Empresa”.


Agora Triple Play está presente em seis estados brasileiros – sendo quatro no Nordeste (BA, CE, PB e RN) e dois no Sudeste (SP e MG).  Ao todo, soma 8.000 Km de rede de fibra, com uma cobertura para atender 1.100.000 lares e empresas. No total, as empresas da Triple Play Brasil Participações contam com mais de 1.800 colaboradores diretos.


Triple Play é um investimento da ACON Investments, gestora de fundos de “Private Equity” com mais de US$5,5B em ativos sob gestão na América Latina, EUA e Europa.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page