top of page

Service IT cresce 40% em faturamento e quase 50% em managed services em 2020

Resultados positivos serão utilizados para investimentos em 2021, como nas novas contratações para a área comercial já anunciados


Mesmo com a crise causada pela pandemia, a Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, apresentou um crescimento de 40% no faturamento anual em 2020, quando comparado a 2019. O aumento de quase 50% nos seus contratos de outsourcing e managed services, além das vendas de produtos e serviços de segurança que avançaram mais de 100%, foram os motores do faturamento.


O resultado do ano passado já significou novas contratações para diversas áreas da empresa, nos escritórios do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Buenos Aires. Em um primeiro momento, foram dez contratações de especialistas para diversos setores da empresa, que chegam com o desafio de ajudar a empresa a melhorar sua performance neste ano.


A companhia justifica os bons resultados pela adaptação às novas formas de trabalho de seus clientes. Muitas empresas precisaram ter seus dados acessíveis e seguros para que os seus colaboradores pudessem continuar trabalhando normalmente. Outras precisavam rapidamente expandir seus negócios digitais para atender seus clientes. E houve ainda os que precisaram aumentar a capacidade de entrega de TI, terceirizando serviços. A Service IT afirma que conseguiu atuar em todas estas frentes.


Publicado em: ipnews.com.br

16 visualizações0 comentário
bottom of page