top of page

Royal Enfield abre mais uma concessionária no Brasil



A Royal Enfield permanece em expansão e inaugura sua 10ª concessionária no Brasil, a segunda na cidade de São Paulo. A nova unidade da marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua fica no Jardim Anália Franco, na Zona Leste da capital paulista, e será comandada pelo grupo que também é responsável pela operação da primeira loja da marca no Brasil, o 2W Motors, de Maurício Fernandes e Raul Fernandes Jr. Com vasta experiência no mundo das motocicletas, os irmãos e empresários são os representantes oficiais da Husqvarna Motorcycles no Brasil. Além disso, já trabalharam com outras marcas premium como BMW e Triumph e vão trazer as e-bikes da italiana Fantic ao país. Maurício Fernandes afirma que o grupo sempre esteve disposto a investir em mais lojas na capital paulista, ainda mais após a chegada da Himalayan, considerada pelo executivo a moto-chefe de vendas da Royal Enfield. “Nós acreditamos no futuro do Brasil, por isso, desde sempre investimos em projetos audaciosos, como os de motos clássicas. Mesmo com a pandemia decidimos seguir em frente e vamos permanecer com cautela, mas otimistas”, completa o empresário. O início das operações da nova loja estava previsto para março, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. A 10ª concessionária Royal Enfield será uma das maiores do país e da América Latina, contando com mais de 500 m², amplo showroom e boutique de roupas, acessórios e estrutura com oficina. Segundo Raul Fernandes Jr, que além de sócio do grupo é presidente da AssoRoyal (Associação dos Revendedores Royal Enfield do Brasil, filiada à Fenabrave), o “novo normal” do pós-pandemia será favorável para o mercado de motocicletas e mobilidade urbana. “As motocicletas se diferenciam por serem um transporte individual e sempre nos preocupamos com mobilidade urbana, ainda mais numa cidade como a nossa. A Royal Enfield é conhecida também pelo seu custo-benefício e nossa clientela é bastante diversificada, comercializamos para jovens de alto ou menor poder aquisitivo, além de motociclistas mais experientes, os colecionadores e, aos poucos, estamos atingindo o público feminino”, finaliza o empresário. Além da Royal Enfield, o 2W Motors trabalha com outras marcas premium de motocicletas (Renato Durães)© Motociclismo Online Além da Royal Enfield, o 2W Motors trabalha com outras marcas premium de motocicletas (Renato Durães)

Além da nova concessionária no Jardim Anália Franco, o grupo também anuncia a abertura da nova oficina da Royal Enfield, localizada no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo. “Não adianta expandir sem oferecer um serviço com o mesmo padrão de qualidade. Por isso, para melhor atender nossos clientes escolhemos um local bem maior com nove estações de trabalho com seus elevadores pneumáticos”, afirma Raul. Nova oficina da marca em Moema, em amplas instalações (Renato Durães)© Motociclismo Online Nova oficina da marca em Moema, em amplas instalações (Renato Durães)

A oficina fica em uma instalação com 1.000 m² que teve sua área de atendimento triplicada para oferecer mais qualidade no suporte aos clientes. Ela estava quase pronta para abrir as portas antes do início da pandemia, mas também precisou ter sua inauguração adiada por conta das medidas de fechamento do comércio, em março.


Publicado em: msn.com


31 visualizações0 comentário
bottom of page