top of page

Por mercado de BPO, Lumen IT compra Superabiz



O mercado de BPO no Brasil passa por fusões e aquisições. A Lumen IT, com mais de 20 anos de atuação, com foco em tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, comprou a Superabiz, focada em Soluções de Gestão Empresarial e Fiscal para o segmento PME (pequenas e médias empresas). Os valores da transação não foram revelados pelas partes.

Para a Lumen IT, a aquisição é uma oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo, pois ao agregar ao seu portfólio novas ofertas, uma nova carteira de clientes, novas experiências e conhecimentos, garante não só uma melhor oferta, mas segurança, que se traduz na sua expectativa de crescimento para o primeiro ano de 20%, passando a 30% do segundo ano em diante. À frente da empresa estão Régis Lima, COO, e José Ricardo de Menezes, CEO.

"O core business da Superabiz é o mesmo da Lumen IT e com a junção dos negócios enxergamos uma promissora ampliação de nossa presença no Brasil", afirma Régis Lima, COO da Lumen IT, que sem a Superabiz possui uma carteira com mais de 200 clientes no Brasil, oferecendo soluções de Compliance fiscal, jurídico e documentos, ferramentas de verificação na comunicação eletrônica às autoridades fiscais brasileiras (SPED) e business process outsourcing (BPO).

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page