Pega adquire a Qurious.io para incrementar seu portfólio com análise de voz por AI

Novas funções ajudarão agentes de atendimento ao cliente com análise de chamadas em tempo real


A Pegasystems, empresa de software de relacionamento com clientes, anunciou a aquisição da Qurious.io, uma solução de análise de voz em tempo real por inteligência artificial (AI) para equipes de atendimento ao cliente. Os termos do acordo não foram revelados.


A oferta de software como serviço (SaaS) da Qurious.io usa conversão de voz para texto, processamento de linguagem natural (PLN) e funções de detecção de emoções para analisar os diálogos de cada chamada de atendimento ao cliente no decorrer do contato. O software oferece informações e orientação em tempo real para que os atendentes refinem suas interações e façam recomendações melhores, fortalecendo a fidelidade do cliente e as vendas. A empresa foi fundada em 2016 em São Francisco pela CEO, Sabrina Atienza e pelo CTO, George Ramonov, ambos vencedores recentes do Forbes 30-Under-30.


A empresa está de olho no crescimento da popularidade dos chatbots entre os consumidores, mas percebe os agentes de atendimento ainda recebem os problemas mais complicados por telefone. Com a análise de fala em tempo real da Qurious.io, a Pega pode ajudar os agentes a resolver as solicitações mais difíceis com Next Best Actions, geradoras de receita.


A Pega planeja adicionar os recursos da Qurious.io ao seu portfólio de software, com foco inicial nos casos de uso do Pega Customer Service. Mais detalhes sobre esse novo produto disponível na nuvem serão revelados na conferência anual PegaWorld iNspire, que acontecerá online em 4 de maio de 2021.


Publicado em: ipnews.com.br

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