top of page

Nespon Solutions concluiu aquisição da Cloudblue Services


A Nespon Solutions, com sede no Texas, adquiriu a Cloudblue Services da América Latina. Como resultado, a Nespon Solutions ganha novas capacidades de Salesforce para serviços financeiros, ao mesmo tempo que expande sua presença nas Américas.


Os clientes da Cloudblue Services vão se beneficiar do acesso ao modelo de entrega global exclusivo da Nespon.


Umer Fazal, Diretor Executivo da Nespon Solutions, acredita que esta açao vai criar uma proposta de valor mais significativaàNespon, oferecendo profunda experiência no setor de seguros e finanças para organizações que esperam um rápido acesso ao valor agregado, qualidade e inovacão.


Para Daniel Mark, Presidente da Nespon na América Latina, esta aquisição permite a Nespon expandir de modo significativo sua presença em um mercado em crescimento como a Colômbia.


Para Ivan Hassig, Diretor Geral de Serviços da Cloudblue, fazer parte da família Nespon é essencial para expandir o portfólio oferecido aos clientes atuais e uma grande oportunidade para os funcionários da Cloudblue em um ambiente internacional com maiores opções de carreira. Ivan é o novo Diretor Nacional da Nespon na Colômbia.


Os consultores da Nespon Solutions ajudam os clientes a navegar pelas múltiplas nuvens de sua organização. Seja ao automatizar processos de negócios complexos, integrar sistemas legados ou simplificar serviços existentes, a Nespon provê serviços de consultoria e implementação para enfrentar os desafios comerciais.


O negócio combinado tem cerca de 350 funcionários, contando com mais de 500 certificações de Salesforce e operando 4 centros de excelência internacionais na América do Norte, América Latina, Ásia e Europa.


“A Cloudblue Services faz parte de nossa estratégia com foco em aquirir empresas com capacidades únicas em mercados em crescimento que ajudam a Nespon a atrair novos clientes com nosso alcance mundial e vasta experiência”, disse Umer Fazal.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page