top of page

Kora Saúde compra Hospital Gastroclínica, em Fortaleza, por R$ 82 milhões


O acordo foi celebrado por meio de contrato de compra e venda de quotas para a aquisição de 100% das quotas representativas do capital social da Gastroclínica

A Kora Saúde Participações S.A. (Kora) comunicou nesta segunda-feira, 12 de julho, que a Camburi Participações Ltda (Camburi), subsidiária integral da Companhia, comprou 100% das ações e estrutura do Hospital Gastroclínica (Clínica de Endoscopia e Cirurgia Digestiva Dr. Edgard Nadra Ary Ltda.), em Fortaleza, por R$ 82 milhões.

O acordo foi celebrado por meio de contrato de compra e venda de quotas para a aquisição de 100% das quotas representativas do capital social da Gastroclínica. O valor da aquisição está sujeito a ajuste com base na variação de dívida líquida e capital de giro do Hospital, a ser verificado na data de fechamento da Operação. A finalização da aquisição ainda precisa passar pelo cumprimento de certas condições.


Esta é primeira aquisição da Companhia no Nordeste e a décima nos últimos três anos. Segundo a empresa, "trata-se de mais um importante passo da Kora em sua estratégia de crescimento no segmento hospitalar no Brasil".


Conheça o Hospital Gastroclínica


Inaugurado há mais de 40 anos, o Hospital Gastroclínica possui 105 leitos em funcionamento e, no comunicado, a Kora Saúde frisa seu "potencial de expansão significativo".


É um dos hospitais mais tradicionais da cidade de Fortaleza e referência no Ceará, "com um corpo clínico de excelência e localização estratégica na cidade", complementa no anúncio.


Publicado em: www.opovo.com.br



8 visualizações0 comentário
bottom of page