top of page

IBM comprará Waeg, parceiro da Salesforce


A IBM disse nesta terça-feira que comprará a Waeg, um parceiro de consultoria da Salesforce, em um acordo que vai ampliar sua gama de serviços, além de apoiar sua nuvem híbrida e sua estratégia de inteligência artificial.


O acordo para adquirir a Waeg, que é sediada em Bruxelas e atende clientes em toda a Europa, complementa a aquisição feita em janeiro da 7Summits, uma consultoria norte-americana especializada no software de gerenciamento de clientes da Salesforce.


“A força de Waeg em serviços de consultoria Salesforce será chave para a criação de fluxos de trabalho inteligentes que permitam aos nossos clientes acompanhar as mudanças nas necessidades e expectativas de clientes e funcionários”, disse Mark Foster, vice-presidente sênior do IBM Services e Global Business Services.


A Waeg emprega uma equipe de 130 ‘Waegers’, em locais que incluem Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Polônia, Portugal e Holanda.


Os termos do negócio não foram divulgados, mas ele está sujeitos às condições habituais de acordos, e deve ser concluído neste trimestre.


Publicado em: www.mixvale.com.br


17 visualizações0 comentário
bottom of page