top of page

Highline do Brasil é adquirida pela Digital Colony


Fundada em 2012 pelo Pátria, a Highline possui uma gama de ativos de infraestrutura sem fio, incluindo as Grand Towers, que se estendem por todas as principais áreas urbanas, suburbanas e rurais em Brasil. A empresa conta todos os Brasil Principais operadoras de rede móvel (“MNOs”), incluindo TIM, Vivo, Claro e Oi como seus clientes.


“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Highline ao entrarmos no mercado brasileiro de infraestrutura digital. A empresa tem uma base de ativos de primeira classe, várias vias de crescimento e uma equipe de gestão talentosa e forte, bem versada na expansão da plataforma de torres, ” ele disse. Stephen Sonnenstein, Diretor Executivo da Colônia Digital. “À medida que as operadoras de telefonia móvel brasileiras aumentam a cobertura 4G, buscam aumentar a capacidade nas densas áreas urbanas do país e preparam suas redes para a implantação de 5G, há uma ampla oportunidade para a Highline crescer. Esperamos expandir o que o Pátria criou e ajudar o negócio a servir seus clientes.”

Highline será liderado pelo CEO Fernando viotti E uma equipe executiva com mais de 80 anos de experiência coletiva no mercado brasileiro de torres. A equipe de gestão foi responsável por expandir o alcance da Highline de uma startup para uma Brasil Proprietários e operadores das torres autônomas de crescimento mais rápido.

“Esteja você pensando em como mitigar a sobrecarga de capacidade atual ou desenvolver estratégias sobre como atender aos requisitos de rede para adoção de 4G / 5G, dispositivos IoT e uso geral de assinantes, os MNOs brasileiros tornaram a disponibilidade de macro site uma prioridade no futuro, “disse Viotti. “Nossa parceria com a Digital Colony nos permitirá expandir nossos serviços – incluindo o programa carro-chefe da BTS – para atender às necessidades crescentes de infraestrutura de MNOs no país e oferecer novos locais para implantar seus equipamentos.”


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page