top of page

H&CO celebra fusão com Union Information Technology no Brasil



A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, anunciou hoje sua fusão com a Union Information Technology no Brasil. A decisão se deve à grande experiência da empresa no desenvolvimento de soluções empresariais e práticas de consultoria SAP, e pelo fato do Brasil ser um dos países com maior projeção de crescimento de oportunidades de negócios em toda a região.

A multinacional norte-americana, que atualmente tem presença em mais de 30 países, quer crescer pelo menos 100% em 2021 e por isso aposta no talento local, com a experiência dos membros da equipe da Union Information Technology, empresa fundada em 1999 e com atuação em todo o território brasileiro.

"A união entre a H&CO e a Union Information Technology permite fortalecer e complementar cada um dos negócios que as empresas vêm desenvolvendo com seus clientes, e é a ratificação que uma multinacional como a H&CO vê uma empresa de origem brasileira como uma fonte de grandes oportunidades para continuar desenvolvendo soluções de transformação digital e exportando serviços para a região", diz Érico José Mazzini, CEO da empresa que agora passa a se chamar H&CO Brasil.

A união entre as duas empresas permitirá que os clientes tenham acesso a produtos novos, mais robustos e especializados de transformação digital. Entre os serviços tradicionais, estão incluídas soluções tecnológicas para contabilidade, impostos internacionais, recursos humanos, comércio eletrônico, varejo, manufatura, serviços de manutenção industrial, de engenharia, serviços e equipamentos de montagem, além de todos aqueles baseados na experiência da plataforma SAP Business One.

"O trabalho da H&CO com a Union Information Technology não mudará o serviço local, mas reforçará o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um de nossos clientes. Isso nos permite ser o primeiro parceiro SAP na região e uma das referências de transformação digital em cada uma das indústrias dos mais de 14.000 clientes que atendemos atualmente", diz Armando Hernández, CEO da H&CO. Com mais de 25 anos de trajetória, a H&CO conta atualmente com 12.000 clientes nos Estados Unidos. Atualmente, procura fortalecer suas operações em países onde existem boas oportunidades de investimento e de crescimento econômico. "Na H&CO, criamos uma experiência positiva para o cliente visando atender a todas as suas necessidades. A fusão com a Union Information Technology nos permitirá oferecer um serviço inigualável, com o conhecimento profissional local e a qualidade internacional que nos faz reconhecidos na América Latina e em diferentes partes do mundo" acrescenta Mazzini.


Publicado em: tiinside.com.br


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page