top of page

GRUPO ZAAZ COMPRA O ISP VISÃONET DO PARANÁ


Grupo Zaaz

O Grupo Zaaz, que leva internet por fibra óptica a mais de 40 cidades e tem acima de 170 mil assinantes em municípios de São Paulo e do Paraná, adquiriu o provedor VisãoNet , que foi fundado em 1987, com atuação em cerca de 20 cidades no Paraná, para mais de 45 mil residências.


O Grupo Zaaz adquiriu, no ano passado, todas as cotas da Alien Network, ISP que oferta serviço de banda larga em Campinhos, Japira e Ibaiti, no Paraná. A operação custou R$ 12 milhões.


Em fevereiro de 2022, o Grupo Zaaz também comprou a Fibratech, que entrega link de internet para provedores na Grande São Paulo e banda larga de alta velocidade em fibra óptica nas cidades de Carapicuíba, Osasco e Guarulhos. A empresa, porém, manteve seus clientes em Guarulhos.


Com sede em Barueri (SP), o Grupo Zaaz mantém seu plano de expansão na Grande São Paulo e no Paraná, como mostra a compra do Alien Network.


Atualmente, a empresa presta serviços de banda larga e TV por assinatura.


A compra foi bancada pelo provedor, sem recursos de fundos de investimentos. E mostra que o mercado de fusões e aquisições de ISPs continua ativo, embora em menor ritmo.



8 visualizações0 comentário
bottom of page