top of page

Grupo Compasso UOL acelera sua expansão com compra de participação na multinacional Invillia


O grupo Compasso UOL anuncia a aquisição estratégica da multinacional de tecnologia Invillia. Empresa que nasceu em 2003 no Brasil e atua em países como Portugal, Holanda, Inglaterra e México com uma metodologia própria para desenvolver soluções end-to-end: o Global Growth Framework.


“A Invillia além da sua reconhecida capacidade de criar produtos digitais para empresas com alta demanda digital e missões de inovação complexas, chegou a um modelo distribuído consistente, que consegue manter engajados times em diversas cidades e países. Ela se conecta perfeitamente com o trabalho que o Grupo Compasso UOL tem realizado ajudando grandes marcas globais a construírem suas plataformas digitais e de transformação de seus negócios. Nosso papel é sermos protagonistas guiando e construindo junto com nossos clientes soluções inovadoras, e com tecnologias estado-da-arte, que os coloquem em posição de liderança frente a este novo mundo cada vez mais digital que vivemos”, comentou Gil Torquatto, CEO do grupo Compasso UOL sobre a aquisição.


A Invillia tem em seu portfólio 1 em cada 3 unicórnios brasileiros, além de inúmeras outras companhias que estão revolucionando seus mercados.


“O grupo Compasso UOL valoriza a independência e o modelo de atuação de cada uma das empresas que compra e investe. É preocupado com o humano como nós. Traz tecnologia e inovação no sangue. Não temos dúvidas que entrar para o grupo trará muitas oportunidades para as pessoas e game-changers que formam nosso ecossistema, nossa comunidade. E alavancará nossa expansão nacional e internacional”, explica Renato Bolzan, fundador e CEO da Invillia.

Sobre o grupo Compasso UOL

A Compasso UOL é uma empresa que cultiva grandes talentos e usa tecnologias de ponta para construir soluções de transformação digital, ajudando os clientes a prosperar e a ser disruptivos em suas respectivas indústrias. Mais info em https://compassouol.com

Sobre a Invillia

A Invillia escala e acelera a criação de produtos e serviços digitais com seu exclusivo Global Growth Framework. Conecta tecnologia de ponta, dados e os melhores talentos do mundo às missões de inovação de game-changers globais, de start-ups a unicórnios. Com quase 1.000 colaboradores distribuídos em 7 países e 160 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal e Reino Unido.


Publicado em: blog.compassouol.com

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page