top of page

GPA ANUNCIA AQUISIÇÃO DA CHEFTIME


Em 13 de novembro, o GPA anunciou a aquisição do controle da Cheftime, startup pioneira do segmento de foodtech que atua na oferta de refeições prontas e kits gastronômicos.  


A parceria estratégica entre as empresas, celebrada em novembro de 2018, já contabiliza mais de 85 mil refeições vendidas no período.


“Estamos muito felizes em integrar definitivamente a startup Cheftime ao GPA, combinando nossa estrutura de grande varejista com a cultura inovadora de uma foodtech pioneira, que oferece soluções gastronômicas simples e descomplicadas”, afirma Peter Estermann, CEO da Companhia.


“O grande diferencial nesse período foi a chegada, pela primeira vez, da Cheftime a pontos físicos de lojas, o que aumentou a visibilidade da marca e gerou atração dos clientes”, explica Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime. “Estamos otimistas com essa união que permitirá à Cheftime ampliar sua escala de produção, levando cada vez mais conveniência, comida fresca e de qualidade a milhares de clientes por todo o Brasil”, completa a executiva, que seguirá à frente da Cheftime com o objetivo de continuar a promover constantes inovações de produtos e serviços no segmento de foodtech.


Atualmente, a Cheftime entrega soluções em refeições para mais de 150 unidades do Pão de Açúcar e do Minuto Pão de Açúcar e já iniciou sua atuação na bandeira Extra.


Além da expansão em lojas e atuação no e-commerce, a Cheftime também oferece, em adição aos kits gastronômicos para preparo, refeições prontas e semi-prontas, ampliando as soluções ready to eat e ready to go nas lojas. A nova marca de gastronomia do grupo se integra também com objetivo de oferecer e liderar novos conceitos em produtos, serviços e experiências multicanal ligadas à alimentação.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page