top of page

Gofind, de Joinville, recebe aporte de R$ 1,5 milhão



A Gofind, de Joinville, captou R$ 1,5 milhão numa rodada liderada por Malte Huffmann e Philipp Povel, fundadores da Dafiti Group, além do investidor anjo Sérgio Cochela, o fundo Invisto e a gestora TM3 Capital.


O investimento foi concluído na virada para 2020 e divulgado nesta semana pela startup.


A solução consiste em um localizador que utiliza inteligência artificial para ajudar o consumidor a encontrar produtos disponíveis nas proximidades.


O novo aporte serviu para investir na parceria firmada com o Google. Antes, a tinha um localizador próprio, integrado em sites e redes das indústrias, distribuidores e varejos. Agora, o consumidor pode acessar as informações pelo próprio buscador e mapa do Google. 


“Com os recursos do aporte poderemos investir em inovação para nossos clientes, e também ações para otimizar a experiência do consumidor online-to-offline, mantendo nossa curva de crescimento”, destaca Felipe Samy, CMO da Gofind. 


A plataforma tem 600 indústrias e distribuidores integrados e 750 mil pequenos varejos rastreados pelo Brasil. Só neste ano, a startup teve mais de 1 milhão de acessos.


ANA PAULA DAHLKE

- via https://www.economiasc.com

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page