Everymind é agora uma Empresa do grupo Compasso UOL

Principal parceiro da Salesforce no Brasil amplia o portfólio de serviços voltados à disrupção e inovação em negócios digitais da Compasso UOL

A Compasso, empresa brasileira de tecnologia especializada em projetos de transformação digital, anuncia a aquisição da Everymind, parceiro multipremiado da Salesforce, que reforçará a parceria com a gigante americana líder global em soluções CRM, agregando expertise à seu portfólio. O acordo, firmado na semana passada, acelera o projeto de crescimento da Everymind e torna-a uma nova empresa do Grupo Compasso UOL.


“A Everymind somará forças com a Compasso UOL, que já atua fortemente no mercado corporativo com desenvolvimento e sustentação de plataformas digitais. A aquisição é um passo importante para aprofundar nossa parceria com a Salesforce e ampliar nossa capacidade em atender empresas em escala global.”, comentou Gil Torquatto, CEO da Compasso.


Criada em 2014, a Everymind atua desde 2015 como Salesforce Partner e possui clientes em inúmeros setores da economia, incluindo serviços financeiros, bens de consumo, varejo, manufatura, saúde, entre outros. A Everymind conta com inúmeras certificações e experiência relevante em todas as principais Clouds da Salesforce, incluindo Sales, Service, Marketing, Commerce, e também nas plataformas resultante das aquisições recentes da Salesforce, como Tableau, Vlocity e Slack entre outras.


“Estamos muito felizes e entusiasmados em nos juntar à Compasso UOL, e assim acelerar o processo de crescimento da Everymind, expandindo nosso mercado de atuação. Seguiremos focados em preservar nossa cultura, nossas pessoas, e as entregas de excelência para nossos clientes, e ficamos muitos felizes em perceber que estes foram fatores decisivos para que o deal com Compasso UOL fosse concretizado”, diz Gustavo Rodrigues, CEO da Evermind.


Sobre a Compasso UOL

A Compasso UOL é uma empresa que cultiva grandes talentos e usa tecnologias de ponta para construir soluções de transformação digital, ajudando os clientes a prosperar e a ser disruptivos em suas respectivas indústrias.


Publicado em: blog.compassouol.com

14 visualizações0 comentário