top of page

Empresa voltada para a personalização de sistemas de pagamento recebe aporte



A Rede Celer, empresa que apoia empreendedores dos segmentos de fintech e subadquirentes a ingressarem no mercado de meios de pagamento, fechou um contrato de aceleração e investimento com a 3PTEC Brasil, companhia pernambucana voltada à personalização de sistemas de pagamento, sejam portais ou aplicativos exclusivos. O valor não foi divulgado.


O acordo tem como objetivo verticalizar ainda mais a relação com as fintechs, atendendo a estratégia de novos produtos customizados e personalizados desenhados pelas empresas parceiras. Com o trabalho em conjunto, novas plataformas serão plugadas à Rede Celer por meio da 3PTEC, permitindo o desenvolvimento de sistemas exclusivos que atendam às necessidades específicas de cada cliente.


“Hoje o mercado de desenvolvimento passa por uma carência de mão de obra especializada no segmento fintech. Nossa aposta na 3PTEC é justamente por entender que nossos clientes precisam superar essa lacuna. Nossa expectativa é fazer dela uma grande empresa de projetos de tecnologia para bancos, adquirentes e fintechs, com criação de plataformas dedicadas, específicas e customizadas para cada operação, tudo no sistema SaaS. É mais um grande passo para a aceleração de todos os nossos parceiros e que segue dentro da nossa principal proposta, que é ser uma fintech para outras fintechs”, assinala Linconl Rocha, CEO da Rede Celer.


Aperfeiçoando meios de pagamento

Fundada em 2018, a 3PTEC Brasil é uma empresa de tecnologia voltada para a personalização e desenvolvimento de sistemas de pagamento. Com atuação principal no Nordeste, em Pernambuco, a empresa também conta com desenvolvedores em todo o país e mais de 180 clientes ativos em sua plataforma.


“A 3PTEC foi criada para atender a uma necessidade pessoal na criação de sistemas específicos para o desenho da minha operação. Contudo, existiam poucas ferramentas de personalização no segmento de meios de pagamento. Com isso, criei um processo de desenvolvimento que outros colegas gostaram e me pediram para atendê-los. Dessa forma, nasceu a 3PTEC Brasil. Hoje contamos com mais de 180 clientes de todos os portes. Estamos trazendo toda nossa expertise para junto da Rede Celer para, assim, expandirmos, sem perder o foco no cliente. Vamos caminhar juntos, criando e desenvolvendo soluções para quem trabalha na área de captura de cartões e de meios de pagamento em geral”, destaca o fundador da 3PTEC, Felipe Lins.


De olho no futuro do mercado

Fundada em 2015, a Rede Celer se dedicou por trinta meses apenas ao desenvolvimento, integrações e certificações de soluções de pagamentos. Atualmente, possui uma família de produtos que ajudam as fintechs a inovarem e melhorarem as relações estabelecidas com os seus clientes e parceiros. Para isso, disponibiliza uma plataforma de processamento White Label que inclui desde as maquininhas, vendas online, PIX, portais de gestão e aplicativos, que vão além de um dashboard. Oferece uma suíte completa de soluções em meios de pagamento, incluindo a Conta Digital Celer projetada para alavancar o desenvolvimento de empreendedores e startups.


“Seguimos inovando. Nosso propósito em viabilizar o maior número de fintechs se mantém firme e forte. Quanto mais democrático for o sistema de pagamentos, mais a economia das pequenas e médias empresas se fortalece. Queremos contribuir com a construção do futuro do setor fintech”, destaca Linconl.


Publicado em: startupi.com.br

10 visualizações0 comentário
bottom of page