Conselho da Arezzo aprova aquisição da Baw Clothing por R$105 milhões


O conselho de administração da Arezzo (ARZZ3) aprovou, nesta sexta-feira (11), acordo para a aquisição pela sua controlada ZZAB da empresa de moda BAW Clothing por R$ 105 milhões em dinheiro e ações, de acordo com a ata da reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


Fundada em 2014, as atividades da BAW incluem modelagem, confecção, industrialização e comércio de roupas, calçados, bolsas, acessórios e vestuário, com comercialização de produtos de sua marca própria, inclusive por meio eletrônico em domínio próprio (bawclothing.com.br), com foco em streetwear.


A expectativa, segundo a Arezzo, é que o faturamento da BAW, que tem dobrado a cada ano, seja de pelo menos 80 milhões de reais em 2021.


Os atuais sócios da BAW deverão permanecer vinculados contratualmente no mínimo até 11 de junho de 2025. Eles também se tornarão acionistas da Arezzo.


A Arezzo pode não ter ficado com a Hering (HGTX3), mas sua busca por novos ativos está longe de terminar.


A Arezzo é a líder de mercado em calçados, bolsas e acessórios. A companhia é reconhecida por seu bom histórico de inovação e portfólio diversificado.


Por ano, ela cria mais de 11 mil modelos, com uma média de 40 dias entre o desenvolvimento e o lançamento do produto, que é reposto entre três e quatro semanas.


Publicado em: www.moneytimes.com.br

2 visualizações0 comentário