top of page

Canadense OSF Digital faz quarta aquisição no Brasil para expandir serviços de martech

A canadense OSF Digital, empresa de comércio e transformação digital em nuvem, fez mais uma aquisição para reforçar a operação no mercado brasileiro.


No país desde 2016, a companhia adquiriu sua quarta startup, a Digital Business, uma agência de marketing digital sediada no Brasil e fundada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Essa ação representa um marco significativo no compromisso da OSF de fortalecer seus recursos de transformação digital de ponta a ponta e levar o marketing digital um passo adiante. Reconhecida por suas credenciais na implementação de Salesforce Marketing Cloud, a aquisição da Digital Business pela OSF permitirá que a empresa ofereça uma gama mais ampla de serviços, incluindo UX/UI, gerenciamento de desempenho e inteligência de dados. Os termos do acordo não foram divulgados.


“Estamos felizes em anunciar a aquisição da Digital Business, marcando um passo significativo no avanço da presença da OSF Digital no cenário de serviços de marketing digital”, diz Gerard Szatvanyi, CEO da OSF Digital. “Essa aquisição nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma abordagem holística para suas necessidades de marketing digital. Estamos ansiosos para receber a talentosa equipe da Digital Business e as oportunidades que essa aquisição trará.”


OSF Digital adquire Digital Business

A Digital Business atua há mais de 15 anos e se consolidou como parceira estratégica de organizações no Brasil e no exterior. É especializada no desenvolvimento e na implementação de estratégias digitais que envolvem tecnologia e comunicação.


A startup atende a vários setores, incluindo finanças, indústria, varejo, comunicação e serviços. Suas soluções incluem otimização de desempenho, desenvolvimento de software, monitoramento e análise de dados, geração de conteúdo e experiência do usuário. Com presença no Brasil e na Europa, a Digital Business conta atualmente com uma equipe de 130 profissionais com diferentes especialidades na área digital. Eles atendem clientes como Gazin, wemobi e Tramontina.


“Estamos contentes por nos unirmos à OSF Digital, e isso representa um marco significativo para a Digital Business e nossos clientes”, afirma Ricardo Abel, CEO da Digital Business.


“Ao combinar nossa experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias digitais com a forte reputação da OSF Digital como parceira global da Salesforce, poderemos oferecer uma gama mais ampla de serviços aos nossos clientes. Estamos empolgados com as oportunidades que essa aquisição traz e esperamos trabalhar juntos para oferecer resultados excepcionais no cenário de serviços de marketing digital”, acrescenta Erick Formaggio, CDO da Digital Business.


Em todas as aquisições da empresa os sócios das adquiridas continuam no negócio. Nesta última, a negociação foi feita com troca de ações e desembolso financeiro. Os valores não foram revelados. “Esse é o modelo que a OSF fez em todas 17 aquisições pelo mundo porque o nosso objetivo é que os sócios fiquem na operação”, diz Adriano Patrão, vice-presidente para Latam e Iberia da OSF Digital.


“Não adquirimos nenhuma empresa com a intenção de ficar com a carteira de cliente ou simplesmente os funcionários. É muito mais a expertise nos times e a capacidade dos líderes de fazer esse negócio crescer”, complementa o executivo. Além dos sócios, o acordo incorpora um time de 130 profissionais da Digital Business, elevando o quadro da OSF Digital para 630 funcionários no país.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page