top of page

CAME adquire brasileira NEPOS olhando o futuro da automação em estacionamentos no mercado brasileiro

Atualizado: 4 de jun. de 2021



A NEPOS é uma empresa brasileira com 15 anos de atuação e líder em automação para estacionamentos no Brasil. São sete bases técnicas espalhadas pelo país, administrando mais de 15 mil equipamentos em mais de 600 empreendimentos, sendo shopping centers, aeroportos, centros de exposição, supermercados e outros locais com alto fluxo de veículos. Toda esta expertise integra-se à estratégia da CAME de tornar-se um importante player global nesta indústria com presença nos mercados de crescimento acelerado, como o brasileiro.


A aquisição da NEPOS é um sinal importante de crescimento e consolidação da CAME na indústria de estacionamentos. “Nos últimos anos temos acompanhado de perto a evolução da vida urbana com um foco especial nos estacionamentos e sua integração com ecossistemas de mobilidade. A estratégia do grupo de crescer com aquisições é sempre orientada ao investimento no potencial das marcas que passam a integrar nossa empresa. Conseguimos capturar sinergias absorvendo novas tecnologias e ampliando as nossas competências organizacionais”, comenta Andrea Menuzzo, CEO da CAME S.p.A.


Andrea Ajauskas, CEO da NEPOS, considera a aquisição um reconhecimento ao trabalho realizado. “Temos sido procurados por muitos investidores interessados nas oportunidades que a vida urbana e as integrações de mobilidade proporcionarão no futuro. E a CAME tem uma visão de negócios muito alinhada à nossa, o que facilitou nossa aproximação. Nossa tecnologia, 100% brasileira, é única no mundo”, encerra.


Publicado em: valoragregado.com

25 visualizações0 comentário
bottom of page