Brasil TecPar adquire operação no Rio de Janeiro


Ao unificar um dos maiores provedores do Rio de Janeiro, a Brasil TecPar dá mais um importante passo para consolidar a sua Operação Nacional. O Provedor Intnet atua há mais de 20 anos em Araruama, Saquarema e Rio Bonito, situadas na bela região do Lagos, e atende a mais de 40 mil clientes residenciais, 100% abordados em fibra óptica da melhor qualidade. A Intnet é o provedor líder na sua área de abrangência, onde também desfruta dos melhores indicadores de velocidade de internet, atendimento e satisfação dos seus clientes.


Conforme o Chief Executive Officer (CEO) da Brasil TecPar, Gustavo Stock, esse é um grande momento para a Companhia. "Até agora esse foi o nosso maior movimento, um grande passo na nossa trajetória, um marco na nossa história. Com muita consciência e responsabilidade, juntamente com os mais de 1200 colaboradores devemos celebrar esse momento" relata.


Além disso, o CEO afirma que essa foi a união de muita experiência no setor e de duas belas trajetórias de sucesso.


“Agora é arregaçar as mangas, misturar os sotaques e trabalhar, para juntos atendermos as demandas do mercado e cumprirmos a missão de Simplificar a Vida com Tecnologia e Conectividade”.

Segundo o Co-CEO da Intnet, Matheus Almeida, a empresa iniciou suas operações no ano 2000, é pioneira nos serviços de banda larga nos municípios de Saquarema, Araruama e Rio Bonito e a partir dessa unificação abrem-se muitas outras possibilidades de desenvolvimento e expansão.


“A unificação da Intnet ao projeto da Brasil TecPar é um sinal verde para seguirmos crescendo e aproveitando o potencial de nossa equipe”.

1 milhão de serviços recorrentes até 2023


Esta ação faz parte de um plano maior da Brasil TecPar que, por meio das suas subsidiárias Ávato Tecnologia e Amigo Internet, tem como objetivo, de acordo com o Chief Operating Officer (COO) do Grupo Brasil TecPar, Magnum Mello Foletto, até 2023, atender a mais de 1 milhão de serviços recorrentes para clientes residenciais e empresas.


“No fim do ano de 2020, registramos um aumento de 45% na receita bruta e um incremento de aproximadamente 10% na margem EBITDA. Nossa Companhia demonstrou extrema resiliência para atravessar o pior da crise. Também conseguimos ajudar nossos clientes, parceiros e sociedade a atravessá-la da melhor forma possível”.

Desse modo, a Brasil TecPar segue firme em seu compromisso com clientes e investidores, expandindo-se de forma estratégica pelo solo nacional e consolidando cada vez mais as suas operações.


Recentemente, a Brasil TecPar e suas empresas de mercado, Ávato e Amigo Internet, foram consideradas excelentes lugares para se trabalhar, por seus colaboradores, através da pesquisa Great Place to Work (GPTW).


Esta aquisição contou com a assessoria da Prosper Capital, que apoiou no mapeamento de aderência baseada no histórico da Intnet e os objetivos da Brasil TecPar.


Publicado em: www.brasiltecpar.com.br

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo