BRASIL TECPAR ADQUIRE MAIS UM ISP NO RJ E ALCANÇA 170 MIL USUÁRIOS

Com a incorporação o grupo fortalece sua atuação na Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro e se aproxima da meta de 200 mil clientes em 2021


A Brasil TecPar anuncia a segunda aquisição na Região dos Lagos no Rio de Janeiro e amplia sua rede no estado. A empresa unificada desta vez foi a Iguaba Provedor de Serviços de Internet, dona da marca SpeedBOL – e que fica localizada na cidade de Iguaba Grande, no norte do estado do Rio.


Com mais de 7.200 clientes e 33 novos colaboradores somados à base da companhia, a Brasil TecPar ultrapassa um total de 170 mil clientes no território nacional, aproximando-se cada vez mais da meta de 200 mil clientes até o final deste ano.


Com a incorporação, os fundadores Fábio Cabral Ribeiro e Leonardo Ribeiro de Araújo são integrados ao grupo. “Essa integração é muito importante para a Brasil TecPar, pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional”, destaca o Chief Administrative Officer (CAO) da companhia, Onir Figueredo.


A operação Iguaba será coadministrada por representantes do atual sócio e pela Brasil Gestora de Operações (BGO), divisão gestora de ativos vindos de unificações da Brasil TecPar. A transição se dará de forma suave e planejada, sem impactos às operações orgânicas da companhia nos próximos meses.


“Concebemos uma plataforma robusta, composta por sistemas de primeira linha que, alinhados com os nossos processos, permitem uma sinergia muito positiva. Estamos dentro do plano de incorporações nacional que são fontes de ganhos, representando melhores margens econômicas (Ebitda)”, complementa o Chief Financial Officer (CFO) do Grupo, Luciano Piazza.


A SpeedBOL foi campeã três vezes consecutivas do prêmio de qualidade de serviço de banda larga, pelo Instituto de Pesquisa IMPEX.


Publicado em: www.telesintese.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo