top of page

Brasil Tecpar adquire JustWeb, adiciona 50 mil clientes e reforça presença em Minas Gerais


Após 30 dias da aquisição da Blink Telecom com seus 150 mil clientes, a Brasil TecPar reforça sua operação adicionando 50 mil clientes e consolida sua posição de liderança entre as competitivas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A aquisição do Provedor JustWeb amplia a abrangência em Minas Gerais e está 100% alinhada com o plano estratégico da Brasil Tecpar.


A baixa sobreposição de rede e muita sinergia entre as empresas são os destaques deste movimento, que dá início a formação do Cluster que já supera 1 milhão de Homes Passed e mais de 200 mil clientes, figurando como a segunda maior competitiva em Minas Gerais.


Alessandro Teixeira, CEO da Blink expressa seu entusiasmo em relação à aquisição: "A incorporação da JustWeb representa um passo significativo para ampliar a presença no estado de Minas Gerais e fornecer uma experiência de conectividade superior aos clientes. Reforça ainda mais o comprometimento da Brasil TecPar em manter o padrão de excelência que a Blink e agora a JustWeb construíram ao longo dos anos na região”, afirma.


A JustWeb, líder absoluta da internet residencial em Ribeirão das Neves e região Norte de Belo Horizonte, destaca-se como um dos provedores mais premiados da região, tendo recebido o Certificado de Melhor Plano em 2022. Essa distinção reconhece a excelência em oferecer não apenas a melhor velocidade, mas também a maior satisfação dos clientes. A Brasil TecPar se orgulha de trazer essa expertise para seu portfólio, reafirmando seu compromisso em entregar serviços de alta qualidade aos seus usuários.


Com essa aquisição, a Brasil TecPar reitera seu compromisso em investir e inovar para atender às crescentes demandas por serviços de internet confiáveis e de alta qualidade não apenas em Minas Gerais, mas também em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.


Os sócios e atuais administradores da JustWeb, Diego Carvalho e Tiago Carvalho, permanecerão na gestão da operação e carregam a missão de continuar elevando a qualidade dos serviços e soluções. "Estamos entusiasmados em nos juntar à Brasil TecPar, uma empresa reconhecida por sua inovação e compromisso com a qualidade.


Essa união nos permite alavancar recursos adicionais para continuar oferecendo aos nossos clientes, os melhores serviços de internet residencial de classe mundial ", destaca Diego.


O CEO da Brasil TecPar, Gustavo Stock, também enfatiza a importância estratégica dessa aquisição: "Estamos construindo a maior e melhor companhia competitiva de conectividade e tecnologia do Brasil, mantemos contato e relação com diversos provedores de internet em todos os estados do Brasil, montar operação em Minas Gerais sempre foi um objetivo da companhia e também um grande desafio.


Temos planos de expandir e qualificar ainda mais a base de clientes e a nossa participação no mercado mineiro e nesse sentido, novos movimentos estão previstos para 2024”, reforça Stock.


Fonte: Brasiltecpar


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page