top of page

Bornlogic recebe aporte de R$ 8 milhões

Investimento seed veio da Astella. Startup descentraliza o marketing digital de grandes varejistas.



A Bornlogic, especializada na descentralização do marketing digital de grandes varejistas, recebeu um aporte de R$ 8 milhões em rodada seed liderada pela gestora Astella Investimentos.


Criada em 2013, a Bornlogic é comandada pelo engenheiro André Fonseca, CEO da startup, que morou por 13 anos no Vale do Silício, onde trabalhou na Sun Microsystems, SAP e em startups.


Ao seu lado, está Daniel Belintani, CTO e cofundador, e os sócios Fernando Cardoso (CRO), Nikolas Peripolli (CPO) e Pedro Ribas (CFO), além do investidor anjo e empresário Marcelo Lacerda, cofundador do Terra e da F.biz.


A startup tem base em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro e é focada em escalar resultados de pontos de vendas físicos e digitais, sendo parceira oficial de negócios e ad tech do Facebook, Google e Tableau.


Com a plataforma Gerentesdigitais (se escreve assim mesmo, sem espaço), a empresa descentraliza o marketing digital de grandes marcas como Magazine Luiza, Via Varejo, Lojas Americanas, Carrefour, Óticas Carol, TIM, Kroton, Havan e Porto Seguro.

A ideia é capacitar gerentes para que as equipes gerem conteúdo regional nas páginas de cada loja no Facebook e Instagram, visando que o consumidor seja impactado ao longo da jornada de compra no e-commerce, WhatsApp, aplicativo ou loja física.


“Na Bornlogic, identificamos o conector do mundo físico com o digital. A solução que ela criou provoca uma verdadeira transformação na força de vendas, que passa a contribuir para o processo como um todo, independentemente de onde a venda ocorra. Essa é a verdadeira entrega do omnichannel", destaca Marcelo Sato, sócio da Astella.


Com o investimento recebido, a Bornlogic agora direciona seus esforços para contratações nas áreas de tecnologia, produto e vendas. Nos próximos 18 meses, a startup pretende triplicar tanto sua equipe quanto a receita.


"Vamos trazer ainda mais densidade computacional para ela, a fim de inovar e dar suporte para o novo modelo de negócio que estamos proporcionando ao mercado", conta André Fonseca, CEO da Bornlogic.


Criada em 2008, a Astella é uma gestora de investimentos em venture capital brasileira com foco em empresas nos estágios seed e série A. Atualmente em seu quarto fundo, já fez aportes em mais de 40 empresas, como RD Station, Omie e Sallve.


Publicado em: www.baguete.com.br

18 visualizações0 comentário
bottom of page