top of page

Banco PAN comunica aquisição de 80% da Mobiauto



O Banco PAN S.A. (B3: BPAN4) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que assinou contrato para aquisição 80% das quotas da Mobiauto Edição de Anúncios Online Ltda., a maior plataforma digital independente para comercialização de veículos do Brasil. O fechamento da Operação está sujeito à verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a obtenção de todas as aprovações regulatórias necessárias, inclusive do Banco Central do Brasil.


A iniciativa reforça o apetite do PAN de ampliar sua estratégia digital e alavancar a sua participação no financiamento de veículos leves e motos, com o aprimoramento da experiência dos clientes e aumento do engajamento dos lojistas parceiros, num ecossistema impulsionado por tecnologia e contextualização de produtos e serviços.

Criada em 2019 e focada em promover maior eficiência e praticidade na relação de compra e venda de veículos, a Mobiauto é hoje um dos maiores classificados de carros online do Brasil com 4,6 milhões de acessos por mês.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page