top of page

Ame Digital anuncia aquisição de plataforma de crédito Nexoos

A plataforma de negócios da Americanas e B2W deve ampliar seus serviços oferecidos aos clientes, de acordo com o comunicado


A Ame Digital comunicou ao mercado a aquisição da plataforma de empréstimos entre pessoas chamada Nexoos. Isso indica que a plataforma de negócios da Lojas Americanas (LAME4) e B2W (BTOW3) quer ampliar sua frente de negócios e serviços para pequenas e médias empresas, de acordo com o documento.


A Nexoos é uma sociedade de empréstimos entre pessoas e utiliza o modelo de financiamento misto, com investidores institucionais e individuais. Além disso, a empresa oferece diferentes modalidades de empréstimos e credit as a service (CaaS).


A plataforma opera com tecnologia própria, incluindo o sistema de score de crédito e possibilita a oferta de soluções de crédito adaptadas para cada cliente. Isso garante um ajuste de taxas de juros para patamares mais competitivos, ao mesmo tempo que limita os riscos para a Nexoos.

De acordo com o documento, a Nexoos busca democratizar o acesso ao crédito com esse modelo, permitindo o investimento no crescimento dos negócios. A conclusão da aquisição ainda está sujeita a análise e aprovação do Banco Central.


Publicado em: www.seudinheiro.com

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page