top of page

Stefanini projeta crescer 7,5% em 2018



A Stefanini projeta fechar o ano de 2018 com um faturamento de R$ 3 bilhões, uma alta de 7% frente aos resultados do ano passado.

A companhia não chegou a detalhar muito os resultados, apontando apenas que os países de língua espanhola na América Latina tiveram um desempenho acima da média, crescendo 25%.

Ao longo do segundo semestre foram inaugurados dois novos escritórios na região na Argentina e Peru.

Além da América Latina, a Stefanini divide seus negócios em Brasil, Estados Unidos/Ásia e Europa.

No Brasil, onde ficam hoje apenas a metade dos funcionários da companhia, a Stefanini teve um resultado “flat”, ou seja, ficou na mesma.

“Em função de todo o cenário político-econômico, lutamos muito para manter o resultado flat e conseguimos

Precisamos nos reinventar o tempo inteiro para atuar cada vez mais conectados, colaborativos e com o objetivo de melhorar a experiência do cliente”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini.

Pelo quarto ano consecutivo, a Stefanini aparece como a 5ª empresa brasileira mais internacionalizada no Ranking FDC das Multinacionais Brasileiras 2018.

Os resultados foram uma desaceleração sutil frente a 2017, quando a companhia cresceu 7,5%, mas mostram que a Stefanini mantém o ritmo, depois de ficar na mesma em 2016.

Por outro lado, os resultados ainda ficam abaixo do ritmo médio de 11% registrados entre 2015 e 2014 e muito distante do ano dourado de 2012, quando a empresa fechou o ano com um crescimento de 56%.

Publicado em: Baguete

2 visualizações0 comentário
bottom of page