top of page

DialMyApp abre escritório no Brasil



A MB Technologies, empresa de tecnologia sueco-israelense, acaba de chegar ao Brasil com o lançamento da DialMyApp, uma plataforma voltada para empresas com alto volume de chamadas no call center.

Para liderar o escritório local, a DialMyApp contratou Flávia Pollo Nassif como head da empresa no Brasil.

De acordo com Doobie Shemer, head das Américas da DialMyApp, a meta é expandir as operações na região, onde já possui escritórios na Califórnia e Cidade do México.

"Nossa meta ao abrir o escritório no Brasil é atuar, primeiramente, nos mercados de telecomunicações e financeiro.

Também estão no radar os segmentos de saúde, aéreo, entre outros. Por isso a nomeação de Flávia Pollo Nassif para estar à frente da operação Brasil, onde já iniciamos projetos pilotos em três grandes telcos locais", destaca Yoram Meriaz, CEO global.

Ex-CTO da America NET, Flávia já atuou em empresas como Vivo, GVT e na consultoria Triad Systems.

"A plataforma já é utilizada por mais de 45 milhões de usuários, em cerca de 150 empresas em todo o mundo, que operam conosco para alavancarem suas soluções digitais, reduzindo custos com call center e melhorando a experiência do cliente. Na América Latina temos como cliente a Telcel México e acreditamos que o Brasil tem um altíssimo potencial para a solução", explica Flávia.

Com mais de 25% de retenção das ligações realizadas para as centrais de atendimento, a plataforma da DialMyApp reduz as filas de espera.

Por meio de um menu gráfico e um toque especial, que é exibido no telefone celular quando o cliente liga para o call center, o usuário é direcionado para os serviços on-line existentes (APP, Website, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado.

"A plataforma da DMA ataca um dos principais custos das empresas de serviço e impulsiona a mudança cultural do consumidor brasileiro frente à inovação e digitalização.

Diferente das empresas que já nasceram no ambiente digital, as tradicionais precisam de alavancas para experimentarem saltos digitais e proporcionarem aos seus clientes novos patamares de simplicidade e agilidade", complementa Flávia.

A DialMyApp Brasil também terá um investidor local: a Nova8 Cybersecurity, empresa nacional que viabiliza a vinda para a América Latina de soluções de tecnologia de centros de inovação como Israel.

Publicado em: Baguete

23 visualizações0 comentário
bottom of page