top of page

Quatro integradores nacionais criam nova empresa especializada no atendimento ao mercado de saúde



Ação da DiferenTI, InfraTI, N&DC e Vortex TI gera a Itvisor, desenvolvida para ser um catalizador de adoção de tecnologias disruptivas para o mercado de saúde.

Quatro empresas especializadas na integração de sistemas e soluções de TI e conectividade se unem para criar a Itvisor, uma iniciativa focada em entender e atender os gestores do setor de saúde em sua jornada digital, provendo serviços e soluções relevantes com agilidade e precisão.

Renato Lovisi, CEO da Itvisor, conta que a iniciativa surgiu após alguns encontros em 2017 entre os líderes da DiferenTI, da InfraTI, N&DC e Vortex TI. A DiferenTI focada no atendimento das regiões Norte e Nordeste, a InfraTI atendendo a região Sul, a N&DC na região Sudeste com foco em soluções e serviços e a Vortex TI atendendo todo o Brasil com soluções de data center.

Segundo o executivo, com o mercado de saúde digital aquecido, a companhia espera manter um crescimento sustentável ano após ano. “Trata-se de um mercado que movimenta cerca de R$500 bi no país e chegamos para preencher lacunas não só do cenário nacional, como internacional.

Serviços e produtos

Neste primeiro momento, a Itvsor contemplará três soluções focadas na eficiência, qualidade e colaboração: Brain, Heart, Eyes.

• Brain: desenvolvida em conjunto com o CPqD, esta solução ajudará as instituições de saúde na gestão de desperdícios e perdas, utilizando Machine Learning e Inteligência Artificial;

• Heart: solução para a melhoria e gestão de qualidade dos hospitais, clínicas e operadoras de saúde, através de uma ferramenta de monitoramento e análise preditiva sobre risco de longa permanência hospitalar, reinternação e óbito.

• Eyes: baseada na Cloud, esta solução simplifica o uso da telemedicina aumentando a colaboração entre médicos e médico-paciente.

Publicado em: IPNews

5 visualizações0 comentário
bottom of page