top of page

Grupo Garantia adquire BestPay



O Grupo Garantia, holding que investe em startups como DocWay, HelpRemédios e HubMoney, adquiriu a BestPay, empresa brasileira de soluções de pagamentos (POS). O valor do negócio não foi divulgado.

O negócio envolvendo o Grupo Garantia, a Hubmoney – empresa que também atua na área de meios de pagamento – e a BestPay em como objetivo expandir a operação na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Com a aquisição, o objetivo é lançar uma solução completa omnichannel que ofereça poder de decisão ao varejista, interação com a marca e garantirá geração de receitas adicionais.

O modelo de negócio vai incluir vendas de máquinas POS, um novo portal do cliente e um novo aplicativo para facilitar a visualização das movimentações das contas de pagamento, com foco no relacionamento com pequenas e médias empresas.

A BestPay passará a oferecer novas soluções para os seus clientes, como a plataforma de meios de pagamento omnichannel da Seven Brasil, que vinha sendo desenvolvida antes de começarem as negociações do acordo de aquisição.

Por outro lado, o Grupo Garantia, que já tinha uma startup de meios de pagamento em seu portfólio, contará com a experiência de uma empresa que atua no mercado de pagamento desde 2015.

Publicado em: Baguete

7 visualizações0 comentário
bottom of page