top of page

Accenture adquire Concrete Solutions



A Accenture adquiriu a Concrete Solutions, empresa brasileira especializada na utilização de metodologias Lean e Agile no desenvolvimento de soluções móveis e aplicativos web baseados em cloud computing.

Com o negócio, a Accenture espera expandir suas capacidades em tecnologias de ponta e abordagens de desenvolvimento rápido, incluindo Agile e DevOps. Dessa forma, a companhia busca atender mais necessidades de transformação digital dos clientes e criar novas oportunidades de crescimento.

"Desde a sua criação, a Concrete Solutions oferece soluções e serviços inovadores, focados na experiência digital, para grandes corporações. Sua experiência em desenvolver aplicativos móveis usando metodologias Agile e DevOps expande nossa capacidade de oferecer tecnologias de ponta”, afirma Ansano Baccelli, diretor executivo da Accenture e líder da Accenture Technology no Brasil e na América Latina.

Fundada em 2001, a Concrete Solutions possui mais de 400 funcionários em três escritórios no Brasil.

"A aquisição da Concrete Solutions é mais uma indicação clara do compromisso da Accenture com o mercado local, após a abertura de nossos Centros de Inovação em Recife e no Rio de Janeiro, e a expansão de nossa agência digital, Accenture Interactive, no Brasil", afirma Leonardo Framil, CEO da Accenture para o Brasil e a América Latina.

A Accenture atua com soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. A companhia tem hoje 411 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países.

Os escritórios da Concrete Solutions estão localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte.

A busca por crescimento no segmento de transformação digital tem se tornado um foco cada vez maior das empresas de TI. Com isso, os projetos têm impulsionado movimentos de aquisição.

Na segunda-feira, 7, a CI&T anunciou a compra da Comrade, consultoria especializada em estratégias e design de experiências digitais situada na Califórnia. O objetivo da multinacional brasileira é combinar sua experiência em Transformação Lean Digital com o conhecimento da agência americana para ampliar sua capacidade de entrega rápida em escala de experiências e soluções digitais.

Publicado em: https://www.baguete.com.br/noticias/08/08/2017/accenture-adquire-concrete-solutions

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page