top of page

SoftwareONE adquire ITST, empresa brasileira de consultoria SAP


A SoftwareONE Holding AG, fornecedora líder global de soluções de ponta-a-ponta para softwares e soluções de tecnologia em nuvem, acaba de anunciar a aquisição da ITST, companhia especializada em serviços SAP profissionais e gerenciados, incluindo consultoria de estratégia em nuvem, arquitetura assessment, migração e administração.


A iniciativa está alinhada a uma sequência de qualidade SAP nas aquisições de nuvem feitas pela SoftwareONE e marca a expansão da presença do grupo na América Latina.


Fundada em 2000 e sediada em São Paulo, a ITST fornece serviços e soluções de tecnologia SAP abrangentes para alguns dos maiores clientes SAP do Brasil. Isso inclui serviços de consultoria para desenho de arquitetura e implementação das soluções SAP dos clientes, bem como serviços profissionais e gerenciados, para ajudar os clientes a migrarem os sistemas SAP on-premise para nuvem, de maneira otimizada e operá-los com eficiência daí em diante.


Andre Fernandes, fundador e presidente regional da LATAM disse: “Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao pessoal da ITST à família SoftwareONE. A combinação com a ITST é um passo estratégico na construção de uma plataforma de serviços SAP líder na América Latina. Esperamos um grande futuro juntos, agregando valor aos nossos clientes”.


“Nossos clientes em todo o mundo estão procurando parceiros confiáveis ​​quando se trata de migrar e executar SAP em plataformas em nuvem. Por meio desta primeira aquisição relacionada à SAP na América Latina, a ITST fortalecerá as capacidades da SoftwareONE neste fluxo de crescimento estratégico, expandindo nossa capacidade de oferecer aos clientes soluções e serviços de primeira classe para sua jornada SAP para a nuvem”, ressalta Daniel DaVinci, Diretor Global de serviços SAP da SoftwareONE.


Jairo Pedroza e Fabricio Cordeiro, co-fundadores da ITST, afirmaram: “Estamos muito satisfeitos por ingressar na SoftwareONE e contribuir com nosso know-how, credibilidade e presença na região. O portifólio da prática global SAP da SoftwareONE, oferecem à ITST uma plataforma ideal para capturar as oportunidades de mercado e acelerar o crescimento no Brasil. Nossos clientes existentes se beneficiarão da experiência adicional e de um portfólio mais amplo de soluções e serviços”.


Os dois co-fundadores se juntarão à prática de serviços SAP global da SoftwareONE em funções de liderança, com foco no fortalecimento dos serviços relacionados à SAP da SoftwareONE no Brasil.


Sobre a SoftwareONE A SoftwareONE é uma provedora global com presença local, e líder em soluções de softwares e tecnologia de nuvem, com sede na Suíça. Com um portfólio de serviços baseados em tecnologia e IP, permite que as empresas desenvolvam e implementem holisticamente suas estratégias comerciais, de tecnologia e de transformação digital.


Publicado em: fusoesaquisicoes.com

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page