top of page

Locaweb realiza nova aquisição, agora para mostrar força em marketplaces

Companhia comandada por Fernando Cirne já comprou quatro empresas desde que abriu capital. o negócio mais recente foi feito com o Ideris



A Locaweb informou no fim desta quinta-feira, 10, que comprou mais uma empresa. A aquisição da vez foi da startup Ideris, que atua com uma plataforma de tecnologia de integração multicanal no Brasil. O valor da transação, de acordo com fato relevante, foi de 18,3 milhões de reais.


Esta foi a quarta aquisição da Locaweb após a companhia abrir capital. Os outros negócios foram feitos com a compra das empresas Social Miner (22 milhões de reais), Etus (18,9 milhões de reais) e Vindi (180 milhões de reais). Ao todo, a Locaweb já desembolsou quase 240 milhões de reais em aquisições.


O Ideris foi fundado em Curitiba ainda em 2017 e atua preferencialmente com o setor varejista, realizando a integração de canais de vendas e de operações para as empresas. O foco está nos marketplaces. A carteira de clientes conta com empresas como Mercado Livre, Submarino.com, Amazon, Casas Bahia, Carrefour, Magazine Luiza, entre outros.


A companhia apresentou crescimento durante a pandemia do novo coronavírus. Ao que foi revelado pela Locaweb, o Ideris registrou o processamento de 15 milhões de pedidos somente no terceiro trimestre, movimentando mais de 2 bilhões de reais.


Publicado em: https://exame.com/

4 visualizações0 comentário
bottom of page