top of page

IHS Towers adquire operações da Centennial Towers no Brasil e na Colômbia

Compra soma ao portfólio da empresa mais de 800 torres

A IHS Holding Limited (IHS Towers), operadora de infraestruturas de telecomunicações e torres, adquiriu as operações de torres da CentennialTowers no Brasil e na Colômbia. A aquisição significa 602 torres adicionais no Brasil e 217 na Colômbia, fortalecendo a posição da IHS Towers e sua experiência central em ambos os mercados. Os valores da transação não foram divulgados.


Esta última transação ocorre pouco depois de a IHS Towers adquirir a Skysites no Brasil, e mostra a expansão dos seus negócios em ambos os mercados latino-americanos. A Centennial Towers tem ampla experiência oferecendo às operadoras de rede móvel uma grande variedade de soluções em infraestrutura, incluindo torres built-to-suit, rooftops, DAS (Distributed Antenna Systems), small cells, e collocation e leasing de estações.


A aquisição ampliará ainda mais as ofertas para os clientes da IHS Towers e garantirá que a empresa esteja bem posicionada para dar suporte à futura implementação do 5G, oferecendo aos clientes novos pontos de transmissão e distribuição de sinal, além de suporte à instalação de fibra.


Publicado em: ipnews.com.br



9 visualizações0 comentário
bottom of page